Diga adeus a TPM, chegou o MIXOIL3-Azenka!

Diga adeus a TPM, chegou o MIXOIL3-Azenka!
3 de outubro de 2016 No Comments Produtos,Suplementos WEBERT MAXIMIANO RAMOS

O produto Mixoil3 traz uma combinação de Óleo de Linhaça, Óleo de Prímula e Óleo de Borragem,  todos esses elementos fornecem os ácidos graxos essenciais e as gorduras fundamentais para o funcionamento do organismo e que precisamos consumir diariamente.

Juntos, o Óleo de Linhaça, de Prímula, de Borragem e a vitamina E atuam para prevenir o envelhecimento celular precoce e os problemas reumáticos, além de ajudar na formação dos glóbulos vermelhos, a desintoxicar e fortalecer o sistema imunológico e a aliviar os sintomas da tensão pré-menstrual, equilibrando os hormônios femininos.

É cada vez maior o interesse das pessoas pela longevidade associada a boa qualidade de vida. Para isso estamos investindo na boa alimentação, hábitos saudáveis e prática de exercícios físicos regulares. Estamos falando sobre uma poderosa combinação de produtos naturais que, além de prevenir o envelhecimento precoce, também oferece muitos benefícios à saúde. Duvida? Então veja a seguir.

É sempre válido ficar atento e se manter atualizado sobre as novidades na alimentação além das informações sobre o que os produtos naturais e os suplementos vitamínicos podem oferecer de melhor para nossa saúde.

Separadamente, os Óleos de Linhaça, Prímula, Borragem e a Vitamina E oferecem benefícios incontáveis e devem ser incluídos na sua dieta diária. Mas você não sabe como? O que  acha de consumi-los juntos?

• Óleo de Linhaça

Quem é adepto a uma dieta natural certamente já ouviu falar sobre o óleo de linhaça, ou semente de linho como também é conhecido. Trata-se de um ácido graxo essencial considerado alimento funcional por fornecer inúmeros benefícios à saúde, incluindo, além da prevenção, o tratamento de algumas doenças.

A semente possui vitamina E, que previne as doenças degenerativas e o envelhecimento precoce. Também é composta por componentes antioxidantes e anticancerígenos, além de ácidos graxos (ômega 3, ômega 6 e ômega 9), que combatem problemas cardiovasculares e com o mau colesterol.

O óleo de linhaça pode ser ainda aliado da saúde da pele e, consequentemente, de sua beleza, pois, graças a propriedades antioxidantes, ajuda a evitar o envelhecimento precoce da pele e a prevenir alguns tipos de inflamação.

• Óleo de Prímula

A Prímula é uma planta nativa do leste e centro da América do Norte, também conhecida como por evening primrose, pois suas flores se abrem apenas ao entardecer.

O óleo retirado dessa planta oferece grandes benefícios às mulheres por ser muito eficiente no tratamento dos sintomas da TPM e da menopausa, além de hidratar a pele reduzindo os problemas como a acne.

É também indicado para os homens, pois oferece ao organismo elementos essenciais que contribuem para o seu funcionamento adequado, ajuda a controlar os níveis de colesterol, a reduzir a pressão arterial e atua contra o envelhecimento precoce provocado por algumas enfermidades.

O óleo de prímula apresenta uma quantidade alta de ácidos graxos essenciais, que são as gorduras boas que nosso corpo não consegue produzir, mas que são importantes para a nossa saúde e bem estar.

• Óleo de Borragem

Também é uma gordura boa para a saúde que apresenta alta quantidade de ácidos graxos essenciais como ômega 3 e ômega 6, responsáveis por melhorar o perfil lipídico do organismo, colaborando de forma significativa na perda de peso.

Assim como o óleo de prímula, o Óleo de Borragem traz benefícios especiais para as mulheres ao aliviar as síndromes pré e pós-menstruais e sintomas da menopausa.

Mas pode ser ainda bem mais interessante para o público feminino, pois o óleo de borragem vem contribuindo com a beleza, desde os tempos mais antigos, devido aos excelentes benefícios para a pele: regula a oleosidade, promove a renovação celular, tem propriedades adstringentes, evita o envelhecimento precoce e pode evitar a formação de rugas.

• Vitamina E

A vitamina E é lipossolúvel, ou seja, necessita de gorduras para ser absorvida , para assim, exercer suas funções no organismo, é considerado um alimento nutricional essencial por contribuir com a otimização de vários processos e reações que o organismo realiza.

Tem forte ação antioxidante que combate os radicais livres evitando o envelhecimento precoce das células. Além de outros benefícios como prevenção de doenças cardiovasculares, atua contra a arteriosclerose, diminui o risco de inflamações nas articulações causadas pela diabetes, melhora a circulação do sangue pelo corpo e pode prevenir o Alzheimer e a Esclerose Lateral Amiotrófica.

e

Também pode ser muito benéfica para as mulheres grávidas, pois previne a pré-eclâmpsia, complicação perigosa na gravidez, provocada pela alta pressão arterial.

Tags

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *